terça-feira, 21 de agosto de 2007

Fim de um ciclo

Coisas estranhas acontecem todos os dias (com todo mundo), não é ? Bem, comigo tem acontecido de ter sonhos (leia-se pesadelos) em que estou dentro de um mausoléu - sabem aquele tipo de construção que parece uma casa..., mas que está nos cemitérios (well, não deixa de ser a tal "última morada"...)? É isso... euzinha dentro de uma coisa dessas... e o pior de tudo é que sinto-me bem, sem crise. !!!
Daí, lembrei daquele papo das cartas de Tarot... a carta da morte, na maior parte das vezes, quer dizer re-nascimento, fim de um ciclo da vida e início de uma nova fase (sabem aquela história da Fênix, blá, blá, blá? É isso!).
Para completar, ao ler o blog do meu primo Rey ( reynaldo-lopes.blog.uol.com.br ), vi lá uma citação que me bateu na neura. Era assim:
..."Você tem cinco minutos para mergulhar na tristeza absoluta. Aproveite e desfrute dela. No minuto seguinte, descarte-a e siga em frente."
Esta é uma frase do filme Elizabethtown e, eu acho, sinceramente, que tem tudo a ver com meu momento atual... mas ainda tenho muito o que refletir antes de postar mais alguma coisa a este respeito.
Aguardem notícias.

Um comentário:

  1. Prima,prima, saudades. Valeu a citação. Amo esse filme.
    Beijos
    Rey

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...