sábado, 25 de agosto de 2007

É isso que dá pensar demais!



Hoje acordei assim... Não! Loura não! COM DOR DE CABEÇA!!! Que mania vcs têm de achar que estou sempre fazendo graça... Tô com dor de cabeça a sério. Então, não leram as mensagens anteriores? Estou em plena crise existencial (esta expressão já deve estar fora de moda..., f...-se).
Muito para pensar, mais ainda para fazer... preciso urgentemente de um GPS EMOCIONAL, algo que me oriente no meio dessa tempestade de sentimentos... Por enquanto, na falta de coisa melhor vou já tomar um mísero Paracetamol, calçar meus tênis, vestir trainning e vou dar uma caminhada. Se tiver sorte, a dor de cabeça sai pelos poros e o oxigênio vem salvar meu dia, né?
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...