domingo, 19 de setembro de 2010

Reciclando a máquina de lavar roupas

Outro dia conheci o blog Construindo o Sustentável e vi esta excelente idéia de aproveitamento do cesto da máquina de lavar roupas.  Não sei se vocês sabem, mas quando as máquinas avariam, em geral o cesto (que é inox) permanece perfeito! E então, por que não reutilizar? Já postei aqui um idéia no mesmo tema, mas na forma de puf. Esta mesinha, pode até ficar mais interessante se colocarmos rodinhas e uma luz no interior... hum... acho que vou procurar um cesto desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...