quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Palletes decoradas

Este mês iniciaram as aulas... muitos jovens estão a começar vida nova, fora da casa dos pais... Muitas idéias, muitas novidades, novas necessidades e pouco dinheiro... ai ai ai... só com muita criatividade é que se safam, não é? Vão aqui algumas idéias de como decorar uma pallet e transformá-la numa bela mesinha baixa, com espaço de arrumação. Em visita ao blog http://ecoblogs.com.br/ ,vi uma postagem do Rodrigo Barba (do dia 30/04/2010) com fotos extraídas de um outro blog (http://doobi.over-blog.com/ ). Adorei as idéias e recomendo a visita aos dois blogs. Penso que as fotos são bem capazes de inspirar e incentivar bricoleiros de fim de semana... MÃOS À OBRA!!!



Fonte: http://www.doobi.over-blog.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...