sábado, 1 de maio de 2010

FEIRA QUINHENTISTA EM TORRES NOVAS... EU VOU!!!

Imaginem uma senhora (aos 50 anos, é um título que não posso recusar, né?), brasileira, residente em Portugal há quase 6 anos... tudo é novidade (ou 9dade, como gosto de escrever, hehehe)! Castelos por todo lado, centros históricos mais ou menos preservados, etc. e tal.  Do nada, o Teatro Virgínia, aqui de Torres Novas, com o apoio de muitos parceiros, resolveu promover a 1ª Feira Quinhentista daqui.  Já há eventos semelhantes em outras cidades em Portugal, é verdade. Mas eu nunca pude ir, pois meu maridão, muito trabalhador e (dorminhoco de fim-de-semana), sempre deixou "para outro dia"...  Agora não há desculpa a dar... o evento é cá, ao pé de casa.  Obaaaa!!!  Eu vou!!!  Quem quiser saber mais informações, é só clicar no link http://www.memoriasdahistoria.com/ e conferir o programa, fotos etc.
Vou fotografar TUDO, e depois posto aqui, ok?
ATENÇÃO: As fotos apresentadas nesta postagem são de Feiras Quinhentistas de outras cidades portuguesas!  Dá uma curiosidade...
Aguardem as fotos do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...