segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pirateando IKEA

Sou grande fã das lojas Ikea (não me incomodo nada de fazer propaganda gratuita!). Os produtos  tem design interessante, são fáceis de customizar ao nosso gosto e não são caros. Ok,ok... não são produtos "para a vida inteira", é facto, mas, a maioria de nós não tem mesmo condições financeiras que permitam adquirir peças de design de qualidade (cujos preços são absolutamente proibitivos)... mas isso não nos impede de ter em casa peças interessantes, versáteis e personalizadas. Basta-nos ter bom senso, bom gosto e criatividade. É aí que temos a ajuda da Ikea, com idéias giras, peças com preço apelativo e um sem número de sugestões de personalização ( a net está cheia delas, é só procurar). A minha dica de hoje são as estantes Expedit, da IKEA, são simples, baratas e (como podemos ver nas fotos da Apartment Therapy e do Piratas de Ikea), muuuito versáteis. Com pés (também da Ikea), ou com rodas, ou com uma customização (com vinil autocolante) e... já temos um banco com arrumação extra!
Pena é que meus leitores do Brasil não tenham essa opção... o que é muito injusto, já que o mercado é tão grande (e os preços melhores que o Tok e Stok).
FOTOS: A primeira é da Apartment Therapy (www.apartmenttherapy.com ). A segunda é do www.piratasdeikea.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...