Hoje tem uma idéia que está latejando dentro da minha cabeça... é sobre a tal nuvem de cinza vulcânica emitida pelo vulcão islandês... é uma bela massada os milhares de vôos cancelados, os turistas já sem dinheiro para continuar "de férias" até o assunto vulcânico se resolver... e as empresas aéreas querendo fugir à responsabilidade de prover alimentação e estadia para os clientes. Também é fato que haverá muito prejuízo para aqueles viajantes que não puderem utilizar outras opções de transporte (como os comboios, carros alugados, autocarros, ou transportes marítimos, etc.). Tudo isso é um grande problema, mas o que está a me preocupar é quando a tal da nuvem de cinza, silício e etc. e tal descer... Qual será o real risco para a nossa saúde respiratória? Sabem, sou asmática e se os pequeninos pólens já fazem uma grande confusão na minha vida, como será respirar o tal silício? No momento a preocupação é com os motores dos aviões... e depois, como é que vamos nos safar, hein??? Acho que quando os aeroportos abrirem será hora de nos fecharmos em casa, bem quietinhos, até uma boa chuva lavar a atmosfera...
A foto é do Portal Terra.
Incursões na pintura (óleo em tela)e nas artes decorativas, dicas de decoração, idéias sobre estar bem dentro e fora de casa, e pensamentos pessoais. Uma janela para a vida simples, com alegria interior (aquela que é imune aos temporais).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SEJA BEM VINDO(A)!
O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!
Quem sou eu
- Tania
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).
PENSAMENTO DA HORA:
VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes
Millor Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte seu pensamento!