quinta-feira, 24 de março de 2011

FEIRA MEDIEVAL DE TORRES NOVAS... EU VOU!!!


http://www.teatrovirginia.com/

 Nos dias 5, 6, 7 e 8 de maio próximo vindouro, realizar-se-á mais uma edição da Feira Medieval de Torres Novas.  Como já o foi ano passado, o evento é organizado pela equipa do Teatro Virgínia, no projecto Memórias da História.  O tema deste ano é "A Chegada do Rei Menor".  "No ano de 1438 morria o el-Rei D. Duarte, deixando o príncipe herdeiro (D. Afonso V) com apenas 6 anos de idade..." A disputa pelo poder (quem deveria ser o Regente durante a minoridade do Rei?) quase fez de Torres Novas o palco de uma guerra civil. 



Penso que temos aí uma bela história para apreciar durante os dias da Feira Medieval. A do ano passado (foi a 1ª) foi um sucesso e, acredito, esta será ainda melhor.
Para quem quiser ser voluntário neste evento, basta entrar no site do Teatro Virgínia aqui , clique em PROGRAMAÇÃO e depois em MEMÓRIAS DA HISTÓRIA. Encontrará os formulários para a inscrição (ATENÇÃO: para os Voluntários o prazo é dia 28 de março e para o Baile da Corte é dia 31 de março!).
Eu mesma já candidatei-me. Já estou c/inscrição aceite no Baile e aguardo resposta p/o Voluntariado.
Desta vez vou estar "dentro" do acontecimento.
Se você não estiver fazendo nada, venha visitar Torres Novas nesse evento, a diversão é garantida e a entrada é de Borla!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...