quinta-feira, 31 de março de 2011

CÔMODA + CRIATIVIDADE = ILHA DE COZINHA


Foto do http://www.construindosustentavel.blogspot.com/
 Imagine que tem uma cômoda velha e simples dando sopa no sótão e que faz tanta falta uma superfície de trabalho a mais na sua cozinha... Hummmm... Fácil solucionar: repaginação da cômoda com uma pintura, novos puxadores, rodinhas nas pernocas, ganchos para pendurar utensílios e... voilà! Uma ilha de cozinha customizada e móvel!
Em tempos de crise, o que não pode faltar é criatividade!

Um comentário:

  1. adorei a parte dos cessórios e gavetas assim fica mais fácil levar pra onde se precisa pq tem rodinhas *-*
    Adorei.

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...