segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Valentine's Day... Dia dos Namorados... Tudo bem, dia de amar é todos os dias... amar o companheiro, amar o próximo, amar os familiares, amar os amigos, amar a vida e etc..  No mundo agitado em que vivemos, onde todos tem tanta pressa (porque estão atrasados ou porque são ansiosos ou porque não tem paciência ou seja lá o que for) é muito bom e até é mesmo necessário um dia dedicado ao amor... ainda que seja um dia de cariz "capitalista-consumidor"... é um dia que desperta (acordem meninos e meninas!) uma vontade de cuidar, dar atenção, mimar aquele a quem amamos... nem que seja para despertar também nele o mesmo sentimento de cuidado.  Todo mundo gosta de carinho e atenção então, que tal fazermos ao outro o que gostaríamos que ele nos fizesse a nós?  Atenção e carinho é muito bom, todo mundo gosta e não custa um cêntimo. Então... por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...