quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMOR NÃO É TUDO IGUAL

Nenhum amor pode ser definido tipo "branco ou preto". Nenhum amor é 100%. Nenhum amor é eterno (ai que pena!). Nenhum amor é perfeito (ah, não?). Nenhum amor é previsível (mentira...). Nenhum amor é controlável (agora eu acredito)...
Há os amores de uma só cor (cor "sólida"). Há os amores multicoloridos. Há os amores "estampados". Há os amores às riscas (no Brasil se diz listrados). Há também os amores quadriculados (brega, né?)...
E agora eu entendo quando me diziam que "amar é complicado", não porque o amor é complicado, mas porque as pessoas é que são complexas. Tudo depende do momento em que o amor acontece... tudo depende do estado do amor próprio (quanto mais baixa auto estima, maior o sofrimento de amar).
Esta postagem está esquisita... vou resumir a ópera:
O meu amor é meio cinzento (nem branco nem preto, antes, uma mistureba dos dois);
É 100% não eterno (tem dias que não consigo amar, quase odeio); imperfeito; imprevisível; incontrolável (tortura para mim, que sou tãão controladora...).
Quanto à cor, caramba, meu amor é uma colcha de patchwork (um pedacinho de cada cor, de cada estampa, tudo "junto e misturado", ora chic, ora brega, ora finesse, ora favelão)...uma verdadeira loucura! Mas ainda bem que é assim, senão eu já tinha desistido dessa montanha russa que é a experiência de viver amando, e amando para viver.
Moral da história:
Amar é como a rapadura... é doce mas não é mole não! Amar é ótimo, mas ninguém diz que é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...