quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MEUS QUADROS

Mais uma vez apresento o resultado de meu aprendizado na arte do óleo sobre tela. Como sempre, trata-se de uma cópia de uma tela apresentada numa revista didáctica, vocacionada para a pintura em tela.
São ramos de hortências que, segundo minha auto crítica, poderiam estar melhor executados. Minha prof. orientou, mas eu é que não estava numa boa fase... acontece, não é mesmo?

Na próxima tentarei esmerar-me.

3 comentários:

  1. A imagem não dá para ver melhor. Estaria interessada em saber mais. Quem é a professora?

    ResponderExcluir
  2. A imagem até é fiel, a execução é que ficou ruim...

    ResponderExcluir
  3. A prática faz a perfeição. Se à primeira o resultado fosse soberbo, que graça teria aprender?? Seriamos uns frustrados...

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...