quinta-feira, 3 de abril de 2008

Chegou a Primavera!!!

As noites ainda são frescas mas, de dia já podemos andar sem os casacos. As flores invadiram todos os espaços para alegrar as ruas, jardins, janelas. Cá em Portugal a primavera explode em cores e numa infinidade de qualidades de flores, é um verdadeiro espectáculo! Qualquer dias desses vou fotografar para meus leitores brasileiros terem uma idéia da beleza que é.

Eu já estava mais do que farta do frio e do cinzento invernal e, por isso, já estava preparando duas telas para a minha sala e o resultado deixo aqui para as críticas.

Este é o meu jardim particular de Tulipas Maluquinhas! Quê? Por quê maluquinhas? Ai, ai, ai... essa treta de explicar os quadros... Bem: vejam lá... jardim de tulipas; meu jardim de tulipas; tulipas são flores que eu só via desenhadas (lá no Brasil) e que só vi (ao vivo e à cores) cá em Portugal (há menos de 1 mes)... SÓ PODEM AS POBRES TULIPAS SEREM MALUQUINHAS! Já imaginaram o sofrimento da minha mestra Ana Antunes a tentar fazer esta aluna pintar algo que nunca viu? A minha sorte é que o desenho que me serviu de guia era de tulipas estilizadas hehehe...

2 comentários:

  1. uauh!!! E já está no hi5 do atelier, em duas versões. Querem espreitar? parabéns

    ResponderExcluir
  2. Um quadro (ou outra forma de arte) é sempre interpetado por quem vê de forma diferente como o autor o criou, ou não seja nisso que está o valor da beleza da arte.

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...