terça-feira, 29 de abril de 2008

Sonho e Magia do Circo


O famoso Cirque du Soleil está cá em Portugal até meados de maio e, devo dizer com sinceridade, é um programa "imperdível"! Como sempre, o espetáculo é emocionante! A música, a iluminação, as coreografias, a harmonia das apresentações dos artistas, tudo integrado, faz-nos viajar numa estória de sonho. É mais ou menos como se fôssemos, cada um de nós, a Alice no País da Maravilhas. Somos surpreendidos a todo momento com cenas de intensa poesia, onde as palavras são substituídas pela expressão corporal, facial e vocal (cantora protagonista). Não percebi uma só palavra das letras das músicas, mas estou certa de que apreendi todo o sentido. Gostei tanto que, se calhar, ainda volto a Lisboa para ver o espetáculo outra vez.

Um comentário:

  1. As melhores coisas da vida são de graça... e só os tolos as não sabem aproveitar.

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...