terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Evolução Pictórica

Hoje quero mostrar os meus primeiros quadros, todos pintados no Ateliê Arte e Lazer, da minha amiga Ana Antunes. Os temas apresentados nas telas, não são de minha autoria pois, nessa fase de aprendizagem, os alunos aprendem primeiro a copiar, ok?





Este foi o primeiro, que já foi visto aqui.










Este foi o segundo, onde quis uma paisagem mais florida, talvez uma paisagem de primavera. Adoro esta tela!










Nesta terceira tela quis experimentar pintar uma flor bem simples, porém estilizada. Pintar flores, principalmente em close, é difícil !!!










Este foi o quarto quadro, foi o mais difícil até agora. Eu ainda tão "verde" na arte, fui logo escolher uma natureza morta! Acho que levei uns bons 3 meses para concluí-lo. A Ana teve que ter muuuita paciência comigo...

É justo deixar bem claro que, em todas as telas, a Ana é co-autora pois, não fosse assim, nem sei o que sairia ... rsrsrs.

2 comentários:

  1. Você lea mais doqeu jeitopra coisa, prima. To doido pra ver uma autoria puramente sua, de essencia Tânia!
    Neijos, querida.
    Ah.li os demais também. Acho que você está acordada agora para a sua nova realidade. Que assim,seja e seja sempre feliz!
    Rey

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre tão gentil... Primo, vc é D+!

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...