terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Um anjo-artista


Desde que vim morar em Portugal procuro estar atenta às oportunidades de aprender coisas novas, de saber mais sobre a cultura deste país. Conhecer pessoas, trocar ideias sobre as diversas formas de expressão, nomeadamente a artística, e, é claro, fazer novas amizades. Para atingir esses objectivos, entrei num ateliê de artes e, para minha sorte, encontrei um mundo de possibilidades de realização. No Atelier Arte e Lazer conheci um anjo-artista, a Ana Maria Antunes (a que está de óculos, ao lado das suas gêmeas). Além de ser professora de artes, também é a "terapeuta-ocupacional" de todas as alunas, amiga sincera, um doce de pessoa. Graças ao seu trabalho, muitas pessoas, como eu, descobriram uma nova maneira de expressar seus sentimentos através da arte. E, com isso, melhoramos nossa auto-estima, ao saber que podemos produzir, com a ajuda da Ana, objectos lindos, que jamais pensaríamos ser capazes. Este post é uma homenagem a este anjo que, com seu talento e paciência, tem aberto novos horizontes para muitas pessoas, inclusive para mim.

Ana, se tu não existisses, alguém tinha que te inventar!

2 comentários:

  1. Maravilhoso seu blog! Descobrir a arte como forma de expressão é fantástico, desejo que isto te traga muitas coisas boas e que o amor sempre comande a sua vida, afinal ele é lindo.
    Muitos beijos com carinho,
    Jane Cleide

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jane, vc é que é D+!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...