segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chanel é um clássico

Esta belezinha aí acima é uma Chanel original, com "pedigree" e tudo. É linda em qualquer tempo, clássica e de bom gosto indiscutível.  O único defeito é o preço salgado demais para os tempos difíceis que vivemos cá na €uropa (vivo na Península Ibérica, cof cof cof...).  Vivo cá, mas sou brasileiríssima e, portanto, sei mais do que ninguém o quanto custar ganhar o nosso dinheiro.  Há que poupar, há que ter muito "jogo de cintura" para driblar as questões financeiras do nosso dia a dia.  Gosto de andar bonitinha, mas não ligo a mínima se a roupa (ou calçado, ou acessórios) não é de griffe!  Eu quero é rosetar!

A mulherada do Knite Café, tricotou a versão "light" da bolsinha chic da Chanel. Não ficou o máximo?  Eu estou completamente apaixonada!
O Knite Café é um estabelecimento em São Paulo onde uma pessoa interessada em aprender a tricotar pode ter aulas, ou tricotar numa roda de amigas e, de quebra, curtir um lanchinho gostoso.  Ai, eu bem gostaria que houvesse algo assim por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...