sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como será possível alguém não se apaixonar por um cãozinho filhote? Quem consegue ficar indiferente? Pois é... eu adoro cães... mas, tenho problemas com os pelos que eles soltam... é a natureza deles (penso eu)... e a minha é brincar com os cães dos outros. Gosto muito dos canitos pequenos (caganitas pequenas, mais fáceis de limpar) e como fico muito sozinha em casa, a companhia de um canito seria muito benvinda... mas, e as alergias? Será que existe alguma raça que seja pelada? Ou então será que já existe alguma raça hipoalergénica? Sou apaixonada por canitos... mas ter crises de asma diárias não tem graça nenhuma, believe me! So, enquanto não resolvo esta questão... fico a babar os cães nas petshops, nas fotos, em calendários, em casa de amigos, na rua, etc.

Tudo isso foi só para explicar a razão da foto do "hotdog"... fiquei totalmente apaixonada... não sei quem é o autor, vi no site http://www.bicodocorvo.com.br/ . Não é uma gracinha???

2 comentários:

  1. É uma pena isso da alergia... são uma coisa linda, de um amor puro, lealdade... ontem fui seguida por um cão e até pensei em tratar dele. Mas não vivo sozinha, nem numa casa, e estava fora da cidade. Mas que, se as circusntâncias fossem diferentes aquele cão teria onde ir para comer, ser cuidado e dormir, lá isso teria!

    Mas prefiro vê-los soltos, livres e com personalidade na rua, que a vê-los presos e apáticos em gaiolas nas lojas, ou presos a correntes de aço atrás de um portão de uma vivenda, ou presos num apartamento sem nunca verem a luz do sol!

    E vejo muito disto ultimamente...

    Ps: lindas imagens!

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...