quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!


A todos desejo que o próximo ano seja muito feliz, em todos os aspectos!  Muita saúde (física, mental e espiritual), paz (interior e em todo lado), prosperidade (em todas as investidas sejam sociais, profissionais, económicas, amorosas, enfim, em tudo que seja para o bem) e muuuita energia positiva para harmonizar todo o planeta!

3 comentários:

  1. Olá amiga. Bom ano, com tudo que há de bom. Acabei agorinha de colocar o mapa das novas instalações do Atelier no meu blog. Vai lá ver ok?
    Jinhos Ana Antunes

    ResponderExcluir
  2. Ola Tania
    Agradeço pela visitinha...
    e sem sombra de duvidas vc tem muito talento menina,eu tbm comecei fazendo copias mas aos poucos vc libera essa artista que esta ai dentro de vc.
    Uma dica que serviu pra mim é tirar fotos de uma paisagem ou de algum objeto e tentar copiar, no começo eu não conseguia desenhar pois ainda não havia feito o curso de desenho,
    ai tirava xerox ampliado da foto e passava pra tela com papel carbono amarelo.

    Bjos na alma

    ResponderExcluir
  3. Ahh esqueci de dizer que teu blog esta lindo...recheado de ideias bem legais, gostei mto do caixote com rodinhas, bastante original
    Bjs

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...