terça-feira, 24 de março de 2009

PROTEÇÃO CONTRA O FANTASMA

Hoje eu bem gostaria de acreditar em super-heróis, guerreiros do bem. Durante a minha vida tenho lutado contra fantasmas que insistem em assombrar meus dias. O pior deles é vulgarmente conhecido pela alcunha de SOLIDÃO. Muitas vezes a solidão é muito bem vinda, quando estamos no aconchego do nosso lar, arrumando os pensamentos, ou fazendo a faxina semanal no apartamento, ou escrevendo no blog, ou assistindo um bom filme, enfim, quando estamos sem companhia, por opção. Esse tipo de solidão é super saudável (e eu gosto muito).
Fantasmagórico é a solidão experimentada na companhia dos entes mais queridos... como, por exemplo, com o marido. É muito chato a gente se sentir como se fosse uma parte da mobília. A gente está lá, mas não há interação. Não há comunicação, não há diálogo. Há apenas a presença física... muda, surda, estática. Ai, ai, ai... o que eu estou fazendo aqui??? Será que há algum super herói de plantão para dar um sova no meu fantasma?

Um comentário:

  1. E agora quem poderá me defender?
    Eu tambem me sinto assim...uma solidão acompanhada.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...