domingo, 14 de setembro de 2008

MUDANÇA PARA O CÉU






Hoje faz 13 anos que ele se foi. Foi tudo tão rápido...



O Neto sempre dizia que iria morrer jovem, pois não conseguia imaginar-se velho. Tinha pavor do processo de envelhecimento, a decadência das faculdades mentais e do vigor físico. Não importa como foi, afinal, a morte só precisa de uma desculpa.



Durante anos vivi com ódio no meu coração, mas hoje em dia estou completamente liberta desse veneno. Actualmente vivo a saudade do meu mano Neto de uma forma muito mais light, o sorriso dele está tatuado na minha memória. Quando a saudade aperta, fecho os olhos e posso sentir o abraço fraterno.



Hoje faz 13 anos que ele mudou-se da Terra para o Céu...

2 comentários:

  1. É isso ahí, o que pode ficar de verdade aqui conosco nesse plano terrestre é a TATUAGEM,escolha as mais lindas pois ficam prá sempre!

    ResponderExcluir
  2. Tânia, não sei se já disse isso, mas seu blog é inspirador, suas palavras são lindas, adoro as dicas e as fotografias. Tenho uma novidade: agora sou casada (dia 06/08/2008) passamos a lua-de-mel em um lugar lindo, depois envio as fotos. Muitos beijos saudosos,
    Jane Cleide

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...