terça-feira, 10 de junho de 2008

Novo Quadro


Eis meu quadro mais novo, já pendurado na parede, como deve ser. Minha mestra achou muito interessante a conjunção do fundo geométrico (que nos dá a idéia de prisma) e a sutileza das flores transparentes. Penso que o resultado, modéstia à parte, ficou bem conseguido, sempre com a orientação da Ana.
Mais uma vez deixo claro que as composições não são de minha autoria, pois tenho muito o que aprender e ainda só copio. Mas, devo dizer, estou bem contente com minha jornada até aqui.
Recado ao meus amigos Antunes: A vossa amizade é altamente inspiradora!

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Podemos dizer que temos uma sobrinha artista. Parabéns.

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...