quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Nenúfares para uma amiga




Estes são meus novos trabalhos, ainda em fase de acabamentos. Com a ajuda da mão da mestra e do bom astral no atelier, creio que estão a ficar bem conseguidos. E como atrás de cada obra existe a orientação do mestre... olha lá a Ana Antunes atrás da tela!
Espero que os nenúfares venham a ser do agrado da minha amiga Susete, a quem pretendo oferecê-los (ops... lá se foi a surpresa).

Um comentário:

  1. Toda vaidosa! Os trabalhos vão indo muito bem.Obrigado pela parte que me cabe...

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...