domingo, 23 de setembro de 2007

Fadas do Sábado

O que fazer num sábado à tarde??? Planejamos (eu e meu Zé) ir ao cinema. A diversão é garantida, pelo menos na maioria das vezes, pois não? Melhor ainda quando estamos em boa companhia! Consultamos um casal muito amigo, pedimos permissão e eles nos concederam as suas fadas do sábado (por que fadas do sábado?! Ora, porque era sábado... daaah!!!). Estrela e Luz do Sol encantaram nossa tarde com sorrisos, renovaram nosso lado mais jovem e, por isso estamos cá a agradecer a companhia tão simpática! Só mesmo um casal de anjos pintores seria capaz de produzir verdadeiras obras de arte em forma de fadas...
Muitos beijinhos em todos, e, também para a fada que não pôde vir ao cinema (não esquecemos de ti!). Família é tudo! Amigos, são tudo e mais alguma coisa!
Obrigada, amigos!

3 comentários:

  1. hihi beijinhos das duas pos padrinhos emprestados :D

    ResponderExcluir
  2. e nós é que temos de agradecer a companhia =)

    ResponderExcluir
  3. Disponham. Com amigos assim é sempre bom viver.obrigado

    ResponderExcluir

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...