sábado, 17 de março de 2007

Aventura no Metro

Queridos amigos leitores, ainda estou em Lisboa, curtindo merecidas férias mas, ontem (que surpresa!) senti saudades da minha pequena e pacata Tomar. Fomos eu e meu maridão visitar o C.C.Colombo (deixamos o carro e fomos de Metro). Na volta, tivemos a péssima idéia de viajar no horário de ponta (6 da tarde). Resultado: meu José foi subtraído da carteira de dinheiro. Não vimos nada, nem o José sentiu a mão do larápio. Só percebeu na hora de ir ao multibanco, depois de chegarmos á estação Alameda, onde faríamos a correspondência para p/a estação Cabo Ruivo. As sensações foram as mais diversas: pânico, raiva, medo, taquicárdia, sudorese intensa, confusão mental... impotência. Acasos não existem, tudo é uma sequência de consequências. A carteira foi encontrada e, quem a encontrou ligou p/o único nº de telefone lá existente, o da Clínica Tomar Saúde, onde o meu marido está à disposição p/consultas às quartas-feiras à tarde. A boa samaritana ligou e deixou os contactos, que, logo de seguida, foram encaminhados ao nosso telemóvel. Conclusão: o desespero não passou dos 15 minutos e, já descansadinhos e calminhos, fomos à morada da senhora que encontrou a carteira. Resumo da ópera: foram-se 45 euros e... as apostas no euromilhões (que esta semana está acumulado!!!). Cartões de crédito, documentos, etc., tudo o que realmente nos faria falta, lá estava. Que bom, não é?
Moral da história: "QUEM TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÃO", ou "NÃO SOMOS OS DONOS DO MUNDO, MAS SOMOS FILHOS DO DONO",... ou será que foi a minha foto que assustou o sujeito??? Hummmm... isso é algo a pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...