sexta-feira, 28 de maio de 2010

Casa Pequena...

A casa pode ser pequena, mas a nossa imaginação NUNCA!!! O galardoado blog Apartment Therapy, sempre com sugestões geniais, tem sempre resposta para este (e outros mais) tipo de desafio. Talvez o armário sobre a cama seja feito à medida, mas eu logo pensei naqueles módulos de armários superiores de cozinha (não parece?). Para conseguir disfarçar, basta escolher portas lisas. Com a instalação de luzes na base do armário... tcharám... já temos luz para a leitura. Em lugar de uma cabeceira... um belo papel de parede... que dá beleza e profundidade à parede, evitando a sensação claustrofóbica. Este quarto minúsculo lembrou-me os quartos de empregada dos apartamentos antigos lá do meu Rio de Janeiro (exceto pela presença da grande janela) kkkkkkk... Este da foto bem dava um quartinho de hóspedes muito simpático, é ou não é? Penso que no caso da foto da sala de estar, também foi utilizado um móvel baixo de cozinha. Como é da mesma cor da parede, fica discreto, tem muita arrumação e ainda dá suporte a objetos decorativos. Idéias de arrumação baratas, decorativas e funcionais 


Fotos de www.apartmenttherapy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte seu pensamento!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...