Coisas estranhas acontecem todos os dias (com todo mundo), não é ? Bem, comigo tem acontecido de ter sonhos (leia-se pesadelos) em que estou dentro de um mausoléu - sabem aquele tipo de construção que parece uma casa..., mas que está nos cemitérios (well, não deixa de ser a tal "última morada"...)? É isso... euzinha dentro de uma coisa dessas... e o pior de tudo é que sinto-me bem, sem crise. !!!
Daí, lembrei daquele papo das cartas de Tarot... a carta da morte, na maior parte das vezes, quer dizer re-nascimento, fim de um ciclo da vida e início de uma nova fase (sabem aquela história da Fênix, blá, blá, blá? É isso!).
Para completar, ao ler o blog do meu primo Rey ( reynaldo-lopes.blog.uol.com.br ), vi lá uma citação que me bateu na neura. Era assim:
..."Você tem cinco minutos para mergulhar na tristeza absoluta. Aproveite e desfrute dela. No minuto seguinte, descarte-a e siga em frente."
Esta é uma frase do filme Elizabethtown e, eu acho, sinceramente, que tem tudo a ver com meu momento atual... mas ainda tenho muito o que refletir antes de postar mais alguma coisa a este respeito.
Aguardem notícias.
Prima,prima, saudades. Valeu a citação. Amo esse filme.
ResponderExcluirBeijos
Rey