Gente, divorciar quando a gente ainda ama o marido é f***. Não sei de onde vem tanta dor, tantas lágrimas sentidas, tanto desespero...
Já faz quase 4 meses que o Zé me disse: ..."Tem pelo menos cinco anos que eu já não te amo como dantes"... "mas tenho um carinho imenso por você"... "te amei muito"... "eu não tive coragem de te dizer, tive medo da solidão..." PQP... é tanto verbo no passado... e as mentiras... são como facas lancetando incessantemente o meu coração inocente - que só soube amar incondicionalmente. Você me mentiu, olhando na minha cara... E eu estou aqui, em pedaços sangrando e chorando por todos os meus poros... apesar de tanto sofrimento, tanta indiferença da tua parte... eu ainda te amo... O meu luto ainda não terminou.
Incursões na pintura (óleo em tela)e nas artes decorativas, dicas de decoração, idéias sobre estar bem dentro e fora de casa, e pensamentos pessoais. Uma janela para a vida simples, com alegria interior (aquela que é imune aos temporais).
sábado, 26 de maio de 2012
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Música para pensar...
Trilha sonora do meu emocional num processo de "divórcio amigável". Muito estranha essa expressão... não sei por que, só me vem à cabeça "fogo amigo" (sabe, nos filmes de guerra americanos, quando um soldado é abatido pelo próprio exército). Para mim, divórcio consensual é quando os dois deixaram de amar (não é esse o meu caso). Meu luto só começou...
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO(A)!
O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!
Quem sou eu

- Tania
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).
PENSAMENTO DA HORA:
VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes
Millor Fernandes