quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagem de Fornasetti
"Chiu"! O tempo está passando...
E é ele o remédio para muitas dores humanas!
Há que se ter paciência e tentar manter-se de pé e olhando para frente...
Há que se ter coragem...
Coragem de enfrentar os obstáculos, coragem de se olhar no espelho (e não se reconhecer), coragem de calar a autopiedade que teima em gritar de dor, coragem de deixar rolar o pranto que já não cabe no olhar...
O tempo passa e faz um sem número de flash backs (ora de momentos felizes, ora de momentos de "solidão acompanhada").
O tempo passa e indaga: "era tudo uma farsa?" "Foi tudo um sonho insano?"
Aonde terminou a verdade e aonde começou o roteiro de ficção?"
O ônibus está lotado e uma lágrima salgada resolveu migrar para meus lábios... Vou engolir a tristeza e olhar em frente. O tempo não se importa com meu pranto, ele só quer passar na velocidade da cicatrização por segunda intenção... nada mais.

Fornasetti

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...