quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Organização é TUDO!!!

Assista ao vídeo abaixo, um comercial da loja IKEA (loja de móveis e acessórios para casa), e divirta-se com as situações indesejáveis quando não se tem uma casa organizada... basta clicar no link. http://youtu.be/BOIFppoiSU4

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pacote de presente

E quem disse que os naperons de papel são só para guarnecer os pratos de comida, hein?
Adoro ver como se pode utilizar materiais em situações completamente diferentes! Aqui temos um belo exemplo disso. Eu adoraria receber uma prendinha num pacote tão charmoso...
Vi no site do Repartindo Emoções
Atenção: reparem que o papel é aquele super simples de embrulho (papel craft) e o fio é daqueles bem reles. O que dá graça ao conjunto é a fita larga, o naperon de papel e a etiqueta personalizável. Amei!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Embalagens giras

Natal a chegar... hora de pensar nas prendinhas e, é claro, também nos pacotes divertidos e caprichados, de preferência reciclando papéis etc. Cá vão algumas sugestões que vi no blog www.repartindoemocoes.blogspot.com . Dá uma passada lé e confere outras dicas ótimas!

As duas primeiras sugestóes usando o papel craft e a terceira nem usa papel de embrulho, o detalhe de charme fica por conta do botão com o cordão inserido.

repartindoemocoes.blogspot.com
A primeira ideia é conseguir na internet uma fonte bonita, copiar e usar como molde para recortar as letras do nome de quem vai receber a prenda. Podemos usar um mapa velho, ou jornal, ou revista. Lindo né?
repartindoemocoes.blogspot.com
A segunda sugestão é usar uma fita adesiva decorada e, por cima um barbante comum, com uma "medalha" de papel com o nome do presenteado.
repartindoemocoes.blogspot.com
 A última ideia é utilizar só e tão somente um botão grande, de cor contrastante, e um cordel de embrulho enfiado no botão para dar o laço.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Natal está a chegar...

Gente, o Natal já está quase batendo à porta (acreditem, o tempo passa muito rápido!). Ainda há tempo para se pensar nas prendas que podemos nós mesmas fazer. Uma sugestão para dar à mãe, avó ou tia prendada (daquelas que AMAM cozinhar) é um avental de cozinha customizado com corações como o da foto abaixo, que eu vi no blog Happiness is... , um blog muito interessante e amoroso.
www.hilaryishappy.blogspot.com
Para completar, o postal também feito por si, como o da foto abaixo (que eu vi no Sweet tidings , um blog com muita coisa fofa!).
http://sweettidings.blogspot.com
Nota importante: Olhem lá... esse tipo de prenda é para alguém MUITO ÍNTIMO e que GOSTE MUITO de cozinha. Caso contrário, fica parecendo uma história machista de que "lugar de mulher é na cozinha etc e tal mau-gosto-não-tem-graça-nenhuma".
Aguardem mais sugestões...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mariquices adoráveis

Nas minhas navegações pela blogosfera passeio pelo imaginário das coisas belas (às vezes úteis, outras fúteis...) e, não raro, guardo imagens muito inspiradoras. Aqueles pratos de 3 andares para doces estão super em voga e há em vários formatos. Este abaixo eu vi e fiquei fascinada pela subversão de uso, como floreira... A imagem é do blog da Regiane Ivanski, um espaço lindo e charmosíssimo que é uma delícia visitar.
www.casacomdecoracao.com.br
Não ficou super chic, charmoso, diferente etc. e tal?
O outro mostrado aqui abaixo, também é uma subversão de uso, muito criativa, bem humorada e bem bolada, porém igualmente chic, charmoso e inesperado... A imagem é do blog da Chris. Para quem gosta de novidades com muito charme a visita é indispensável (vai lá e confere).
Imagem do blog da Chris www.casadachris.uol.com.br/blog/
Digam lá se é ou não um LUXO!!! Um chá com as amigas em casa, com peças desse naipe na mesa ou no aparador, mais animação e simpatia...
Viver bem é saber aproveitar os bons momentos!!!

SEJA BEM VINDO(A)!

O Pensamentos Soltos é uma casa do bem. Não vendemos nada, não representamos nenhuma empresa nem produto, apenas existimos para proporcionar um "passeio" em um mundo de assuntos presentes na vida e na net. Não pretendo nada além de soltar o pensamento. Aceito críticas, sugestões, dicas, mas ignoro pensamentos maléficos, ok? Visite, fuxique, deixe seus pensamentos (se quiser) e seja muito feliz!!!

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Sou alguém em constante reciclagem, renovando a alegria de viver cada dia (sim, porque é impossível ser feliz todos os dias...), saboreando cada momento, repensando as minhas certezas para, quem sabe, abrir minha mente a novos pensamentos (tese...antítese...nova tese).

PENSAMENTO DA HORA:

VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA.
Millor Fernandes

MEUS ESTUDOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...